Um pouquinho sobre mim…

Se você chegou até aqui, vou lhe contar um outro motivo do porque de "Alta Fotografia".
Eu fotografo a 2,05 metros de altura! rsrsrs... 

Já fiz um pouco de tudo nessa vida (jogador de basquete, microempresário, modelo...), mas é na fotografia que me encontrei de verdade, me trazendo paz de espírito e metas ousadas, capazes de tornar o que chamo de sonho, uma realidade muito próxima. 
É na fotografia que posso extravasar o meu "eu" criativo, empreendedor, detalhista, curioso, autodidata...
Meu estilo de fotografia é livre, espontâneo e valoriza a emoção. Consigo captar pequenos detalhes de grandes momentos, e de uma forma muito sutil, sem chamar atenção. Como muitas pessoas dizem, "eu não paro"... quero contar a história da melhor forma possível, com começo, meio e fim.
Me especializo cada dia mais, para poder proporcionar o melhor para os meus clientes e ser merecedor do direito de fotografar suas memórias, suas gerações.

Falando um pouquinho da parte pessoal, dou graças a Deus pois ele colocou em minha vida uma mulher maravilhosa e Bárbara (o nome dela por sinal, kkkk...) e a Alyssa, minha filhota que me dá muitas alegrias (dou risada igual bobo com pequenas coisas que ela faz, rs).
Sou literalmente movido por música, meu combustível, e acredito que o sentido da vida está no equilíbrio. 

montagem-sobre

Visão: ser o melhor fotógrafo de eventos e pessoas de Bauru e Região, sendo reconhecido também no cenário internacional.

Valores:

  1. Profissionalismo;
  2. Paixão pelo que faço;
  3. Respeito a todos, não só aos clientes;
  4. Aprendizado constante;
  5. Humildade.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

Quer receber uma proposta de serviço fotográfico? Clique aqui...

Comentários

comments