Gestante

Família aumentando né?! rsrs…
Já passei por isso, tenho uma filhota (Alyssa), e sei bemmmm como é.
Aquela ansiedade de saber como vai ser o rostinho, se vai puxar mais a mãe ou o pai, o cheiro, se vamos dar conta etc… 😀 e vamos mais longe ainda já pensando como será o sorrisinho, quando vai começar a falar…
Voltando para o momento atual, rsrs…, registrar a gravides creio ser algo essencial. É aquele tipo de coisa que acontece poucas vezes na vida (com outros mais…) e depois nos arrependemos se não fizermos.
Creio que da minha geração, nossos pais não faziam este tipo de sessão fotográfica, mas, nossa, como eu gostaria de ter hoje uma foto da minha mãe comigo na barriga, e meu pai num gesto de carinho. Tem foto de outro jeito né, mas não se compara, rsrs…
Bom, desejo tuuuudo de bom pra este bebê que está ai agora no quentinho dentro da sua barriga, e se quiser contar com meu estilo de fotografia, clique “aqui” e me passe alguns dados que lhe retornarei o mais breve possível com uma proposta.
Muito obrigado!

Fotógrafo de gestante em Bauru | Fotógrafo de grávida em Bauru | Fotografia de gestante em Bauru | Fotografia de grávida em Bauru | Fotos de gestante em Bauru | Fotos de grávida em Bauru

Donato Fidelis – Alta Fotografia

Comentários

comments